quarta-feira, 17 de março de 2010

ao ciúme

Ciúme,esta é uma carta de despedida.Não quero mais você entre eu e ele,entre eu e minha cabeça - frágil demais para suportar grandes,ruins e complicadas emoções,eu e meu livro de matemática,eu e meu livro de química,enfim.Sei que é difícil tanto para mim quanto para você,mas tô te jogando fora,é isso.Nossa relação foi insuportável e incontrolavelmente conturbada depois que você se transformou.Cheia de dores de cabeça,ausência em aulas,lágrimas,notas vermelhas,brigas e afastamento da parte dele.Nossos momentos agradáveis duraram apenas enquanto nós nem estávamos juntos ainda,e que Deus me perdoe mas,é inevitável não sentir aquela pontinha de vaidade quando você entra na cabeça de quem amamos.Só que aos poucos,você foi me perturbando demais e quando ele acabou com você,você se achou no direito de construir essa relação forçada comigo.Eu até que me acostumei com sua presença mas,chegou a hora de cortamos o laço.Cansei,meu caro ciúme.Cansei de ter você ao pé do ouvido,pondo cobras e lagartos,chifres na cabeça de piolho,e complicando minha vida.Sei que,nos falarmos de vez em quando é até normal mas,sinto muito,você está doente!cure-se e aí,quem sabe,voltemos a conversar de uma forma saudável e de modo que você não grude em mim.Eu nunca precisei,e creio que não precisarei de você-não do jeito que você está.Sinto lhe dizer isso, não me mordo mais por você.
Adeus.

L.

2 comentários:

  1. Ciúmes,ah os ciúmes! E quem não tem? Muito ou poco, do namorado, da irmã(ão), do primo, do livro, da música, da amiga (o), todo mundo sente!
    beeeijo

    ResponderExcluir