segunda-feira, 15 de março de 2010

Rotina x amor

E quando a falta de tudo me consome,em meio a tantas aulas,provas,horários,tanta alma pobre,um misto de saudade e insegurança.Preciso entrar em mim um pouco pra depois sair de cabeça e coração calmo.
É só a porcaria de uma fase,mas que droga!No meio de uma leitura há sempre aquele momento em que gradativamente vou me perdendo,vou lembrando do seu rosto,seu cheiro,seu jeito.E cadê você?cadê você com nossa convivência intensa,com suas cartas e palavras de amor?A rotina devorou com voracidade.Não temos mais tempo para isso,apesar da vontade tamanha.Sinto falta até de quando você me irrita e acha uma graça me ver com cara de mau.Odeio,mas AMO quando você me irrita.
Nada de drama,L.M.,é só a porcaria de uma fase,você não consegue entender?porque ele está comigo,só comigo.E um casal forte e unido supera tantas,quantas fases!
A rotina cansa tantos amores.Mas que amores vagabundos esses que só duram quando há emoção.Nada consegue desgastar um amor de verdade.Nem a rotina.

2 comentários:

  1. "Mas que amores vagabundos esses que só duram quando há emoção.Nada consegue desgastar um amor de verdade.Nem a rotina."

    disse TUDO e mais um pouco!

    ResponderExcluir