sábado, 10 de abril de 2010

Reencontro

Querido anjo/irmão,você foi o amor mais verdadeiro e puro.Sim,a AMIZADE é o amor mais verdadeiro e puro.É um sentimento deveras mais digno que o amor,agora poeticamente falando.Mais digno,mais casto,mais humano.Amor rima com dor,e opa,será porque?Este em poesia não é algo assim justo de ser sentido.É cruel,tirano!fermenta o coração de esperança e magia só para nos desprevinir para a hora do tapa na cara(no meu caso,nocaute).A amizade quase não dói.Senti-la é sempre prazer,enquanto sentir amor dói.Na amizade é dorzinha,de besliscão no máximo,como quando nas horas vagas,um puxão de cabelo,um pirulito roubado.Decepções facilmente perdoadas,defeitos aceitos sem pesados esforços,pecados deletados sem crucificações.Por isso eu te amo com todas suas velhas e atuais tatuagens,e digo não só as do corpo,as da alma idem.Eu te aceito com todos os seus costumeiros erros dos comedidos aos mais insensatos.Eu te amo por você ser essa criatura errante com todas suas falhas e contradições,com toda essa rebeldia e atitudes antagônicas,orgulho e fraqueza.Meu baixinho marrento.E quem dera fosse MEU,que pretenção!coração gigante,porém disputado,além de angustiado e carente.Amo seus conselhos,suas palavras carregadas de carinho,aconchego e abraço.Amo aquela sua mãozinha gordinha e pequena que tanto me passou força.Aquela sua cara de sono,de choro e a de moleque,simplismente amo.E aqueles cachinhos que deles tanta queixa se fazia quando o vento levava,aquele cabelo de ANJO.Amo esse seu jeito incrivelmente doce,e sua inacreditável capacidade de ser verdadeiro(''Estou com saudades,preocupado com você,senti sua falta,preciso de você,adoro seu sorriso,amo você'').Obrigada por ter me olhado nos olhos e ver uma criança precisando de cobertas e me acolhido,me colocado no lugar quentinho e confortante que é teu coração.Obrigada por depois de três anos está de novo bem aqui,bem aqui comigo,daquele mesmo jeito,de verdade.Esse reencontro,meu amigo,provou TUDO.Sem mais delongas e medo de errar,SUA amizade é o sentimento mais DIGNO que alguém já pode me oferecer.

Um comentário:

  1. Na amizade a gente não busca a perfeição de alguém,a gente simplesmente à aceita como ela realmente é!Por isso que à amizade é tão sincera,tão digna, e tão prazerosa pra gente!É o um tipo de amor tão lindo =)
    Ass: Baixinha :D

    ResponderExcluir