quarta-feira, 14 de julho de 2010

Saia da minha casa,preciso entrar.

     Capturo teu cheiro puro no ar poluído da avenida e a saudade me acerta em cheio.Nem faço mais questão que morras se de anda adianta,já que consegues viver aqui dentro,nessa cidade subterrânea.Mesmo que eu te sufoque e deixe de te alimentar por uns três dias ou mais,parece que insistes em retornar cada vez mais forte,e cheio de vontade própria.
  Sinto falta de mim em mim,no entanto,não dá pra habitar uma casa onde você ocupa todo espaço e delicia-se na piscina de água fria e sentimentos vis.Circula de toalha ao sair do banho à procura do pente.Você se alimenta é do meu ódio que se traduz no amor teimoso em ficar e ferir.No amor que quanto mais eu grite aos quatro cantos do mundo que já não existe,menos japoneses,americanos e iranianos acreditam.
   Deita-se no sofá da sala,após acordar ainda sonolento com aquela cara de sono.Todos os lugares tem teu perfume,toda comida tem a sua cara,todo jardim tem seu cuidado.Cada nota musical reproduz o barulho do teu riso que me pega no ponto fraco no meio da madrugada insone.
 As janelas sempre trancadas e você crescendo assustadoramente e demolindo todas as paredes,quadros e portas.Tu já não cabes mais em mim.Arruma essas tuas malas de culpa e vá-se embora do meu lar que um dia tão zelado foi,até você se instalar aqui,tal como um parasita, mexendo com toda minha estrutura.Sai daqui de dentro,que eu preciso entrar.A casa é minha,você que vá embora.Trocarei a fechadura dessa vez.

3 comentários:

  1. Sei como é tudo isso..Mas me pergunto, ao ler toda essa inspiração: será mesmo que você o que fora da tua moradia? Hahahaha é uma bela questão a ser feita, não? Eu mesma, pelo que podes ler no blog, pensei que queria muito alguém fora da minha vida, e quando consegui, beijando outra boca, tive uma epifania: o queria de volta..Agora, estou correndo contra o tempo!
    Pense bem!
    Um beeeijo

    ResponderExcluir
  2. Já disse que estas autobiografias me pertubam...Me confundem é verdade. Imagino as unhas descascadas manchadas de caneta Bic e Adriana Calcanhoto no player...De repente vc abre a janela e é o céu e o sol entrando pela janela como a tempo vc não via. E se dá conta que era um acontecimento tão simples como a erupção anunciada de um vulcão adormecido.

    ResponderExcluir
  3. olha eu aqui embaixo de 2 comentários altamente contextualizados.... kkkkkkkkk
    to pequenininha aqui!
    incrível como tu descreve teus sentimentos nos textos... sabes que sou tua fã! ;)

    LINDOO!!!! =)

    bjaooo

    ResponderExcluir