sábado, 17 de julho de 2010

Sobre o arrepio.

         Homens tendem a deixar palavras pelo caminho e aquele soube fazê-lo com muita categoria.Meus parabéns,caríssimo sr.encovado,pela hombridade de parar de ligar.
     Sinto imenso apreço pelo modo sutil e sensato com que o fez e aí está o problema : sinto imenso apreço por você,depois que saíste de fininho,e no maior estilo.
     Meu falar manso sobre você é um tanto artificioso,entretanto,meu peito ga-ga-gueja na vontade de te ter por perto provocando o dilatar do meu arrepio.Eu,que o via feio ao meu lado,hoje o vejo lindo ao lado delas.Só que seu descaminho não me encoraja a pôr tudo à prova.Labirintos desafiantes é fetiche de homens.Além disso,não consigo,nem devo,exercer o papel masculino da relação pela quinquagésima vez,então me dá preguiça de entrar na brincadeira,sem falar que de nada adianta se me faltam importantes peças neste quebra-cabeça.Algumas perdidas e outras não fornecidas.Portanto,sinto informar que esta relação veio com erro de fábrica,sr.,mas,caso surja interesse,estaremos aguardando que entre em contato e envie sugestões ao departamento cujo enderenço você sabe de cor-ação.
     Poderia cogitar a ideia de que tal relação-sem-nome fez-se assim oblíqua de pirraça pra gente se cruzar,mas,sério,estou com preguiça de acreditar no que quer que possa me fazer correr atrás ao menos de um fim.Ou de um sim.Não vejo outra motivação além de toda aquela sua manha de me provocar arrepios,porque você não soube ser mais que isso.
     Ok,esta ideia é tentadora.O amor não começa à primeira vista,mas o arrepio,o danado tem presença confirmada em uma clássica troca de olhares.E ele cresce no aperto de mãos cujo toque convoca muitas intenções(boas ou más)e se dilata alí,no ponto crítico da alma pós mordida safada na orelha,que é sexy demais pra ser uma atitude ingênua e muito sutil pra ser maldade.O ponto crítico da alma é onde o arrepio é tanto que chega a doer.
   Pois bem,sinto falta dos arrepios provindos de toda região do corpo,causados por cada risada,e por quando você falava assim...assim como deve está falando agora ao pé de uma orelha sortuda que ainda  provará do arrepio no ponto crítico da alma.Mas não,você não é mais que uma saudosa e breve sensação pra que eu me esforce tanto assim.

10 comentários:

  1. Eu simplesmente amei seu blog,ele é encantador e enquanto a postagem parabéns vc escreve divinamente bem. PARABÉNS mais uma vez,estou te seguindo e adoraria que vc passasse no meu blog http://vivendonocapricho.blogspot.com/
    estou te aguardando la,beijos e sucesso !

    ResponderExcluir
  2. Você me fez lembrar daquele toque na pele, sem hora marcada, quase sem querer, durante uma conversa.

    É num desses toques que, muitas vezes, sentimos um arrepio num ponto do corpo que nem sequer poderíamos imaginar que haveria algo ali...

    É descobrir-se no carinho de outrem.

    Beijo grande no coração!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada mesmo Lara :)
    Quanto ao seu texto, gostei muito.

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei sinceramente...
    http://fransribeiro.blogspot.com/
    Olha o meu tambeem...

    ResponderExcluir
  5. Intenso, forte. E essa saudade, uma dica: mate-a, antes que ela te tome conta! Dangerous.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Arrepios e arrepios.
    Alguns conseguem provocar na gente ;)
    @vanimonique
    :*

    ResponderExcluir
  7. Homens e suas palavras não ditas! Ai, ai..
    como sempre: MUITO bom, flor
    beijos:**

    ResponderExcluir
  8. Oi Lara!

    Por favor, atualize sua lista de blogs, porque mudei o endereço (antigo Servo da Gleba):

    http://gaijin-virtual.blogspot.com/

    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Muito bom!
    http://aquelaopiniaoalheia.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei, admirei e estou seguindo, parabéns.. (:

    ResponderExcluir