sábado, 25 de abril de 2015

Não importa porque você caiu do céu ou onde estão as asas que você perdeu: você tem mágica em cada fio desse cabelo de anjo.Você sempre me rege,me guarda,me protege.Não importa quantas vezes a gente se perca,eu sempre tomarei o caminho de volta.Você é minha bússola,sua existência me abençoa,nossa história é a minha.Não importa o quanto ou porque crescemos tanto,sempre seremos Lara e Ricardo, a menina do castelo de fantasias,o pequeno rebelde incompreendido,amigos de dois mundos diferentes e sonhos iguais.Você SEMPRE esteve ao meu lado,sua alma me ilumina,nosso carinho é meu amuleto.Não importa os nossos erros,defeitos,escolhas,brigas sem fim e o quanto você me ignora no whats app...anjo,eu sempre te encontrarei.Não importa nada: é incondicional.Vivo esquecendo quem sou,mas vem você e me lembra.E olha,talvez eu esqueça todos os sonhos,esqueça de mim e de todo o resto,mas eu lembrarei de celebrar essa data.Feliz aniversário💙👼🏼

Nenhum comentário:

Postar um comentário