terça-feira, 26 de maio de 2015


eu não estava brincando quando disse que não tinha medo de me machucar. E não tenho mesmo. Não vale a pena. Sofrer é sinal de vida. Viver é correr riscos. Não vou dizer que tenho gostado da dor, mas estranhamente,me orgulho dela.Significa que vivi exatamente o que eu queria ter vivido apesar de todas as consequências. Certas pessoas valem o risco. Eu sempre te disse.Eu nunca pude ter controle sobre me ferir ou não,mas sempre soube por quem vale a pena estar nessa corda bamba.Por isso,me orgulho de toda a saudade,a doida,a doída e a que ainda estar por vir.De todas as noites em claro pensando em como seria se tudo fosse diferente,se só existisse a nossa essência e a nossa química.Como seria inacreditável,um mundo perfeito pra nós dois,uma única vida que nos coubesse direitinho,que nos encaixasse assim,do nosso jeitinho bobo e nos fizesse possível.Me orgulho das vezes em que perdi a pressa,me perdi na prece e me deixei sentir o rosto sendo lavado pelo sumo que sai pelos olhos quando o amor espreme o coração.Não tenho medo da dor,porque não tenho medo de viver.E mesmo sabendo dos efeitos de minhas escolhas,eu não tive medo.Porque por você,valia a pena.Por nós,valia tudo.E valeu.Porque na infinita possibilidade de lugares,na infinita possibilidade de pessoas,na infinita possibilidade de possibilidades,era ali e com você que eu tinha que estar.E foi isso que te tornou uma possibilidade infinita no tempo do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário