sábado, 10 de abril de 2010

''Quem sabe o príncipe virou um chato.''

 Com licença,me deixe passar com minha melancolia,minha companhia atual.Dê licença,me deixe escorrer o fardo que trago comigo,me deixe.Me deixe andar.Não espero mais respostas sobre sua impassibilidade repentina,sobre esse ponto de interrogação que é você.Cansei de quebrar cabeça e elaborar soluções para esse impasse,varei noites e dias a dentro como se não bastasse a cara quebrada.Cansei de imaginar você de sorriso carente,e coração na mão,além das flores,me pedindo pra voltar.Cansei de esperar por algo que aparentemente não virá.Cansei.Mudei.Sem perspectivas sobre você.Muitas perspectivas para hoje.Até porque você deixou de ser nós.E a partir daí você é você e eu to aqui,comigo,comigo...Deixa eu passar com essa dor,eu só quero passar.E só desejo com veemência que ela passe.Que essa dor desague na força que construo e no alguem que agora preciso desconstruir.Até seu veneno foi doce.E isso me exasperou profundamente,me ativando os habituais ímpetos.Não,eu não acredito mais em você.Eu acredito em mim.Não,eu não vou mais chorar o teu sentimento minguado,nem questionar o lugar que eu passei a ficar depois de bons tempos no teu altar.Agora EU sou o meu primeiro plano,coisa que você não soube fazer.Tudo bem,eu tambem não.Bom dia,boa tarde,boa noite,nós não compraremos velas,não dançaremos na chuva,não viajaremos a londres e liverpool,e a torre eiffel não há de ser um lugar romântico,não casaremos,não teremos filhos.Eu te disse isso.Mas você com sua irritante doçura me fez acreditar com fervor e fez do meu coração,esperançoso demais,subalterno.Bom dia,boa tarde,boa noite,nada é eterno e sim!o príncipe virou um chato,como cantaria Cássia Eller.

''Eu quis tanto ser a tua paz...Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. MAS,O QUE TINHA ERA SEU.''(Caio F.)

2 comentários:

  1. o principe virou um chato. nem vou questionar o lugar que eu passei a ficar depois de uns bons tempos no teu altar ;~

    ResponderExcluir
  2. 'Eu quis tanto ser a tua paz...Não queria pedir mais do que você tinha, assim como não daria mais do que dispunha, por limitação humana.MAS, O QUE EU TINHA ERA SEU'.
    E quando é de verdade é só isso que basta,é só isso que precisa!E se não bastou,é por que não era tão real assim.Lindo lindo lindo o texto =)

    ResponderExcluir