sexta-feira, 4 de novembro de 2011

E de birra,sou doçura

          Saio para um dos lugares onde mais me perco,deliro e me encanto.Mais uma vez minha vida nos rascunhos de um canto qualquer do espaço,resumida nas letrinhas pequeninas,formando expressões tão grandiosas.E tenho loucura pelas palavras,apaixonada,me inclino,me debruço,me encontro.Eu não disse que deliro?Enquanto me perco no fascínio das poesias e livros de todos os assuntos,fontes,tamanhos e texturas,o tempo arrasta-se carregando minha dor nas costas e conduzindo-a para o lugar onde anjos ou fadas transformam lágrimas em diamantes.E lá ele espera para trazê-las de volta,preciosas e reluzentes.Por isso não é demora,menina,é capricho,você sabe.Sei que jurei que não levantaria,no entanto quase achei que não cairia mais.Caí.E certa de que me reergueria rapidamente,a alma ainda padece.Não,é assim pequena.Amuleto no bolso,cor na boca e um bom sorriso.Falso não,dolorido.O esforço é grande,a tentação persiste.As regras são severas,não ligue,não lembre,esqueça e lembre: não se esqueça.Nem vítima,nem rocha.Sinto,choro,recorro ao colo mais seguro,ao chocolate mais calórico,ao filme mais comédia.Mas ''seja mulher,minha menina,seja mulher'',meu querubim disse esses dias.E permaneço doce,romântica e ingênua.Só de sacanagem.Mantenho a frágil mocinha de filme P&B..Incorruptível só de sacanagem.Sigo esperta,fria e segura.Sem perder a doçura,jamais.Prefiro fugir à regra a me tornar a vadia recalcada.Tens meu número,as chaves do meu apartamento,na verdade meu coração,mas por pouco e por sorte não te dei as rédeas dos meus hormônios,muito menos dos valores.Homens:alguns nunca chegarão no ponto,outros ainda estão no forno e muitos já dão um belo banquete.É assim meu bem,não se acomode com as pobres moças que dizem que homens não prestam e por isso se prestam ao papel de não prestarem também.É bom querer passar pelo fogo,menino,a boa raça é exigente,inteligente e não cai na conformidade de opniões falidas.Não beijo por beijar,também não dificulto por sonhar,e só de sacanagem,tem que valorizar.

2 comentários:

  1. ohhh, que docinho.
    Está lindo o teu post :))

    ResponderExcluir
  2. Sei que tu tirou essa lá do lugar onde as fadas transformam lágrimas em diamantes...

    ResponderExcluir